Marquinhos é o primeiro a chegar na Granja

Marquinhos é o primeiro a chegar na Granja

Zagueiro "madrugou" na Granja Comary e se apresentou antes das 8h. Durante o dia, mais 16 atletas chegam nesta segunda. Veja a lista!

Chegada dos jogadores na Granja Comary - Marquinhos Chegada dos jogadores na Granja Comary - Marquinhos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro Marquinhos fo o primeiro jogador a se apresentar à Seleção Brasileira na Granja Comary nesta segunda-feira (21). Antes das 8h, o atleta do Paris Saint Germain pisou no saguão principal do hotel do Centro de Treinamento. E chegou animado. Com o sorriso habitual estampado no rosto e a simpatia de sempre, Marquinhos deixou claro que trata-se de um momento especial.

– Primeiro a chegar na Granja, mas, desta vez,  com uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação – comentou.

Aos 24 anos, Marquinhos conhece bem o CT da Seleção Brasileira. Desde os 17 anos, quando era convocado para as categorias de base, o jogador frequenta a Granja Comary. 

Previsão de chegada dos jogadores à Granja Comary nesta segundam(21):

7h30 - Marquinhos

9h40 - Filipe Luis e Fred

11h15 - Danilo

11h20 - Paulinho

11h30 - Gabriel Jesus, Ederson e Fágner

11h40 - Neymar JR., Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa

12h30 - Taison

13h15 - Fernandinho, Willian e Geromel

21h - Cássio

DIA 22/05

7h15 - Alisson

9h40 - Philippe Coutinho

12h10 - Miranda

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics