Isadora: "Vitória importante, mas nada está ganho"

Isadora: "Vitória importante, mas nada está ganho"

O técnico Luizão enfatizou que a Seleção Brasileira impôs seu jogo durante toda a partida

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 conquistou uma vitória importante nesta sexta-feira (23) contra a Colômbia. Depois de perder na fase de grupos para as adversárias, a equipe comandada pelo técnico Luizão venceu o jogo por 1 a 0 e chegou aos três pontos no quadrangular final.

– Foi um jogo muito difícil e uma vitória muito importante. Entramos muito focadas com o mesmo objetivo e deu certo, mas nada está ganho. Estamos muito felizes e vamos buscar mais uma vitória, a classificação e o título também – disse a capitã Isadora.

O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado, com disputa no meio campo e algumas chances para os dois lados. No segundo tempo, após a conversa no vestiário, o Brasil voltou com mais vontade, impondo seu toque de bola e conseguiu marcar o gol com Jheniffer.

– Hoje conseguimos ver o estilo de jogo da nossa Seleção, com bola no pé e muito toque de bola. Foi isso que treinamos para fazer no Sul-Americano. Tivemos uma vitória importante, mas temos que vencer o próximo jogo para conquistar a vaga para o Mundial – analisou o treinador Luizão.

As quatro seleções que disputam o quadrangular final têm chance de ser campeã da competição – cada uma tem três pontos. O confronto da Seleção Brasileira na última rodada, no domingo (25), será contra a Venezuela, às 18h, no Estádio San Juan del Bicentenario, em San Juan, na Argentina. Às 20h15, haverá Colômbia x Uruguai.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics