Paysandu e Luverdense decidem título da Copa Verde

Paysandu e Luverdense decidem título da Copa Verde

Times se enfrentam nesta terça-feira (16), às 20h, no Mangueirão. No jogo de ida, Verdão do Norte venceu o Papão por 3 a 1

Paysandu x Luverdense Paysandu x Luverdense
Créditos: Fernando Torres / Paysandu

Chegou o grande dia! Nesta terça-feira (16), conheceremos o campeão da Copa Verde 2017. O título será decidido entre Paysandu e Luverdense, às 20h, no Mangueirão, em Belém. Diante de sua torcida, o Papão busca o bicampeonato da competição, enquanto a equipe do Mato Grosso vai atrás de seu primeiro título.

Para conseguir a conquista inédita, o Luverdense tem a boa vantagem da vitória por 3 a 1 no jogo de ida. Com o resultado em Cuiabá, o Verdão do Norte joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença que ficará com o título. Para a partida, o técnico Júnior Rocha deve repetir a mesma formação usada na Arena Pantanal, com: Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Erik; Douglas Baggio, Rafael Silva e Macena.

O Paysandu, apesar de contar com o apoio da torcida no Mangueirão, terá que se esforçar para reverter a desvantagem. Para ficar com o título, o Papão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por 3 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Para a grande final, o técnico Marcelo Chamusca deve seguir com o time titular usado desde o início da temporada. No entanto, há duas dúvidas na formação: na lateral esquerda, Will e Wilian Simões disputam a vaga do suspenso Hayner, enquanto no ataque, Leandro Carvalho, se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, pode dar lugar a Jhonnatan no meio-campo. Assim, o time bicolor deve ter a seguinte escalação: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Wilian Simões (Will); Wesley, Rodrigo Andrade, Jhonnatan (Leandro Carvalho) e Diogo Oliveira; Bergson e Alfredo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser