Dois empates: Treze x Santa Cruz e Confiança x CRB

Dois empates: Treze x Santa Cruz e Confiança x CRB

Times empatam pela quinta rodada da Copa do Nordeste, e disputa pela classificação à próxima fase segue em aberto

Treze-PB x Santa Cruz - quinta rodada Copa do Nordeste 2018 Treze-PB x Santa Cruz - quinta rodada Copa do Nordeste 2018
Créditos: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Nesta quinta-feira (22), o Grupo A da Copa do Nordeste entrou em campo pela quinta rodada da competição. O líder Santa Cruz empatou em 0 a 0 com o Treze-PB, em Campina Grande, enquanto Confiança-SE e CRB-AL ficaram no 1 a 1, em Aracaju.

No Amigão, Treze e Santa Cruz fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções. O time pernambucano assustou três vezes, mas a melhor chance com foi Héricles, que ficou cara a cara com Saulo, mas se atrapalhou na hora do drible e viu o goleiro afastar o perigo. No segundo tempo, Daniel Sobralense acertou o travessão logo aos seis minutos, e, na sequência, Edinho quase acertou um belo chute de longe para colocar o Treze na frente. Os times seguiram buscando o gol até o apito final, mas o marcador não saiu do 0 a 0.

Em um confronto direto pelo segundo lugar do grupo, Confiança e CRB empataram em 1 a 1 no Batistão. Após poucas chances no primeiro tempo – uma para cada lado –, os gols saíram na etapa complementar. Aos 11 minutos, Diogo chutou cruzado após confusão dentro da área, e João Carlos fez boa defesa. No rebote, Iago aproveitou e colocou o Dragão na frente. Embalado pelo gol, o CRB passou a dominar as ações, mas o Galo não desanimou. Aos 20, Leilson arriscou de fora da área e acabou marcando um belo gol em Aracaju: 1 a 1.

Com os dois empates, as posições do Grupo A não foram alteradas. O Santa Cruz segue na liderança, mas agora com nove pontos. O CRB é o segundo colocado, com oito, seguido por Confiança (5) e Treze (4).

Confira a tabela da Copa do Nordeste!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics