Grêmio e Atlético-PR empatam em Porto Alegre

Grêmio e Atlético-PR empatam em Porto Alegre

Apesar do duelo intenso, com chances claras de gol, equipes ficam no empate em 0 a 0 na Arena do Grêmio

Grêmio empata com o Atlético-PR em 0 a 0 Grêmio empata com o Atlético-PR em 0 a 0
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

Pela 2ª rodada do Brasileirão 2018, Grêmio-RS e Atlético-PR empataram neste domingo (22). Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, as duas equipes ficaram no empate sem gols. Com a igualdade, tanto o Tricolor gaúcho, quanto o Furacão permanecem invictos na competição e somam quatro pontos.

Embalados pela estreia vitoriosa, Grêmio e Atlético-PR foram a campo de olho no topo do Brasileirão. Em busca da vitória, as duas equipes protagonizaram um duelo intenso com chances claras de gol. Em casa, o Tricolor gaúcho pressionou a saída de bola do Furacão, que buscou valorizar a posse de bola. Pelo lado gremista, Luan, Maicon e Everton chegaram perto de marcar, mas pecaram na finalização. Pelo lado do rubro-negro, Pablo quase abriu o placar, mas Geromel salvou.

Na volta do intervalo, as equipes mantiveram o estilo ofensivo em busca do gol da vitória. Apesar das oportunidades criadas, o marcador permaneceu zerado até o fim. Mesmo com um jogador a mais, com a expulsão de Camacho, o Grêmio pressionou, mas não conseguiu vazar o goleiro Santos.

A segunda rodada do Brasileirão se encerra nesta segunda-feira (23). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser