Irley se divide entre a bola e a maternidade

Irley se divide entre a bola e a maternidade

Jogadora de 22 anos foi um dos destaques do Pinheirense Esporte Clube, campeão do Brasileiro Feminino A-2, com 10 gols marcados

Irley puxa grupo na comemoração de mais um gol do Pinheirense

Irley puxa grupo na comemoração de mais um gol do Pinheirense

Créditos: Robson Fernandjes/ALLSPORT

Irley é atacante, artilheira, veste a camisa 11 do Pinheirense e é mãe da Maria Valentina, de dois anos. A jogadora, autora de 10 gols da equipe paraense na campanha vitoriosa do Brasileiro Feminino A-2, conta que se dividir entre a bola e a maternidade é uma tarefa que exige dedicação, mas o retorno é tão bom quanto a conquista de um título nacional. 

– A rotina é muito cansativa, mas prazerosa. É muito gostoso ser mãe.Tenho uma família que me apoia muito, incentiva e ajuda com tudo isso. É fantástico ser mãe. 99% da minha força vem do minha filha, tudo que eu faço, toda dedicação é para ela – entrega a atleta de 22 anos, que tem a companhia de outras duas mamães no elenco. 

Irley não balançou as redes no último jogo do campeonato. Teve algumas chances, lutou, mas viu a Portuguesa aplicar a primeira derrota do Pinheirense na competição: 1 x 0. O resultado negativo, no entanto, não tirou a taça das mãos do General da vila, que venceu a partida de ida por 2 a 1. Se em campo a camisa 11 não deixou sua marca, fora dele, já com a medalha no peito, registrou uma emocionada mensagem para a filhinha.

– Ela é o mais importante na minha vida e tenho muito mais para conquistar para ela. Eu nunca vou desistir – enfatiza a jogadora com os olhos cheios de lágrimas. Assista à integra da mensagem no vídeo abaixo: 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser