Jogos de hoje - Série C - 15ª rodada

Jogos de hoje - Série C - 15ª rodada

Doze equipes entram em campo neste domingo (22) pelo último dia de jogos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

A bola continua rolando neste domingo (22) para a 15ª rodada do Brasileiro Série C. São seis confrontos que prometem movimentar a briga nas duas pontas da tabela. O pontapé inicial está marcado para as 15h30 (de Brasília) para dois duelos do Grupo B: no Germano Kruger,  o Operário, líder isolado do grupo, receberá o vice-líder Cuiabá. Paranaense e mato-grossense têm as duas melhores campanhas da competição e estão separadas por apenas quatro pontos.

Enquanto isso, Joinville e Botafogo-SP medem forças na Arena Joinville. Os catarinenses estão na lanterna e seguem na corrida para escapar do rebaixamento. Do outro lado, os paulistas têm 27 pontos conquistados e contam com a contribuição pontual do artilheiro do campeonato, Felipe. Ainda pelo Grupo B, Luverdense e Tupi se enfrentam no Passo das Emas a partir das 17h. Com 15 e 14 pontos, respectivamente, os dois times vão a campo precisando vencer para se afastar do perigo de rebaixamento. 

Já pelo Grupo A, mais três jogos agitam o domingo da Série C: às 16h, ABC e Salgueiro duelam no Frasqueirão. Separadas por dois pontos na tabela, as equipes buscam a vitória para se afastar da parte debaixo da classificação e se aproximar dos quatro primeiros colocados. Mais tarde, às 19h, o líder Atlético-AC recebe o Globo-RN. O clube potiguar tem 18 pontos e também vai atrás do triunfo para chegar ao G-4. No mesmo horário, Confiança e Remo disputam os três pontos no Batistão. Os sergipanos permanecem na briga por uma vaga na próxima fase. Enquanto o Leão é o lanterna do grupo com 12 pontos.

Clique para conferir a tabela completa e a classificação de momento da Série C 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser