Jogos de Hoje – Série B – 16ª rodada

Jogos de Hoje – Série B – 16ª rodada

Quatro confrontos vão movimentar o Campeonato Brasileiro Série B neste sábado (21). Confira!

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

Quatro jogos dão sequência à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado (21). A bola começa a rolar a partir das 16h30 (de Brasília) para o duelo entre Coritiba-PR e São Bento-SP no Couto Pereira, em Curitiba (PR). O Coxa ocupa a nona posição e vai em busca dos três pontos para encostar no G-4. Já o clube paulista está na 16ª posição e quer a vitória para seguir fora do Z-4.

No mesmo horário, Juventude-RS e CRB-AL se enfrentam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O confronto coloca frente a frente dois times com o mesmo objetivo na rodada: se afastar de vez da zona do rebaixamento. As duas equipes têm 18 pontos e ocupam a 13ª e 12ª posição, respectivamente. 

Mais tarde, às 19h, o Dilzon Melo, em Varginha (MG), será palco do confronto entre Boa-MG e Ponte Preta-SP. O time mineiro é o último colocado com sete pontos conquistados em 15 jogos e contará com o fator casa para iniciar uma reação no campeonato. Já a Macaca é a sétima colocada com 24 pontos e, caso vença, entrará no G-4.

No mesmo horário, encerrando a rodada, o Oeste-SP recebe o Paysandu-PA na Arena Barueri, em Barueri (SP). A equipe rubro-negra, na 11ª posição, busca a vitória para se aproximar dos primeiros colocados. Já o Papão, 14º colocado, está há sete rodadas sem vencer e vai para a partida com o objetivo de acabar com o jejum e subir até duas posições na tabela.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics