Jogos de Hoje - Brasileiro Série B - 12ª Rodada

Jogos de Hoje - Brasileiro Série B - 12ª Rodada

Neste sábado (23) seis confrontos encerram a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

O sábado promete ser de fortes emoções no Campeonato Brasileiro Série B. Fechando a décima segunda rodada da competição, seis jogos irão agitar o dia do torcedor. Às 18h30, o Coritiba-PR abre o Couto Pereira, em Curitiba (PR), para receber o Figueirense-SC. Quinta e quarta colocadas, respectivamente, as equipes lutam por se manter entre os quatro primeiros e alcançar a ponta da tabela.

Às 19h, serão disputados quatro confrontos. No Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento-SP enfrenta o Londrina-PR. Em sexto lugar, o Azulão tem o mesmo objetivo do Coxa e do Figueira. Já o Tubarão, em 14º, tenta fugir do rebaixamento. No Castelão, o Fortaleza recebe o Oeste- SP. Líder do campeonato, o Tricolor de Aço quer manter a ponta da tabela, enquanto a Onça rubro-negra quer fugir da parte debaixo. Em busca dos quatro primeiros lugares, o Vila Nova-GO viaja até Varginha (MG) para enfrentar o lanterna Boa Esporte-MG. Fechando os jogos das 19h, o Sampaio Correa-MA recebe o Atlético-GO no Castelão, em São Luís (MA). Separadas por apenas um ponto, as duas equipes querem os três pontos para uma melhor colocação no campeonato. 

Encerrando a rodada, às 21h, o CRB-AL enfrenta o Paysandu-PA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Na entrada da zona de rebaixamento, a vitória tira o Galo dos quatro últimos colocados. Já para o Papão o triunfo é importante para se recuperar dos últimos jogos – em três partidas somou apenas um ponto. 

Clique e confira a tabela e classificação completa do Campeonato Brasileiro Série B.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser