Coritiba empata com o São Bento, e Juventude bate o CRB

Coritiba empata com o São Bento, e Juventude bate o CRB

No Couto Pereira, placar foi de 2 a 2 para Coxa e São Bento. No Alfredo Jaconi, time gaúcho venceu por 1 a 0

Juventude 1 x 0 CRB - 16ª rodada Série B 2018 Juventude 1 x 0 CRB - 16ª rodada Série B 2018
Créditos: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Dando sequência à 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados na tarde deste sábado (21). No Couto Pereira, Coritiba e São Bento-SP empataram em 2 a 2, enquanto o Juventude-RS venceu o CRB-AL por 1 a 0, no Alfredo Jaconi.

No Couto Pereira, Coritiba e São Bento fizeram uma partida bem equilibrada. O Coxa saiu na frente logo aos dois minutos, com gol de letra de Yan Sasse. Depois, Wilson cobrou pênalti e ampliou. Com mais volume de jogo, o time paulista descontou aos 35 minutos após Branquinho cruzar na área, e Ricardo Bueno mandar para o fundo das redes. No segundo tempo, o São Bento foi superior ao time da casa, que encontrou dificuldades para ficar com a bola. Até que, aos 38 minutos, Ricardo Bueno pegou a bola quase na linha de fundo e soltou uma bomba para fechar o placar: 2 a 2. Com o resultado, o Coxa aparece em nono lugar, com 24 pontos, enquanto o São Bento tem 18, na 14ª posição.

O jogo também foi movimentado no Alfredo Jaconi. Mas, apesar de muitas chances criadas, o resultado foi a vitória por 1 a 0 do Juventude diante do CRB. No primeiro tempo, o Galo teve três chances claras, com Diego Rosa, Lucas e Mazola. E o time gaúcho teve duas oportunidades, em uma falta de Fred e no chute cruzado de Guilherme Queiroz. O equilíbrio seguiu no segundo tempo, mas o Juventude soube aproveitar melhor. Aos 38 minutos, Fred acertou o ângulo direito de João Marcos em bela cobrança de falta: 1 a 0. Com a vitória, o Juve chegou aos 21 pontos, aparecendo na 12ª posição, enquanto o CRB é o 13º colocado, com 18.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics