Jogos de hoje - Feminino A-1 - 7ª rodada

Jogos de hoje - Feminino A-1 - 7ª rodada

Dando sequência à sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 dois jogos acontecem nesta terça-feira (19)

Logo - Brasileiro Feminino Logo - Brasileiro Feminino
Créditos: CBF

Líderes em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A-1! Nesta terça-feira (19), dois confrontos paulistas vão agitar a sétima rodada da competição. A bola começa a rolar na Vila Belmiro a partir das 15h (de Brasília) para o duelo entre Santos-SP e Ponte Preta-SP, válido pelo Grupo 2. Na liderança com 16 pontos, as Sereias da Vila ainda não perderam e vem de quatro vitórias consecutivas. Já a Macaca está na terceira posição com 11 pontos.

Mais tarde, às 18h30 (de Brasília), Ferroviária-SP e Corinthians-SP se enfrentam na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O Timão tem 16 pontos e é o dono da liderança do Grupo 1. Ainda sem saber o que é perder nesta edição do campeonato, o Alvinegro vai em busca do triunfo para seguir confortável na ponta da tabela. Do outro lado, a Locomotiva com nove pontes ocupa a quarta colocação do grupo e quer o triunfo para se manter na zona de classificação para a próxima fase.

Clique para acessar a tabela completa da sétima rodada e para conferir a classificação de momento da competição!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics