Atlético - GO 2 x 2 Csa - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 167
Olímpico Pedro Ludovico - Goiania - GO Segunda, 23 de Julho de 2018 20:00
Premiere
Atlético - GO

Atlético - GO

Csa - AL

Csa - AL

Série B

Atlético-GO empata em casa com o CSA-AL, mas entra no G-4

Dragão saiu na frente no placar, levou a virada, mas depois conseguiu empate no fim, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B

Atlético-GO e CSA-AL abriram a 17ª rodada do Brasileiro Série B. Nesta segunda-feira (23), os times fizeram um duelo emocionante, no Olímpico. No fim, 2 a 2 no placar. Júnior Brandão fez os dois do Dragão. Daniel Costa e Didira marcaram os gols dos visitantes.
 
Com o empate, o CSA permanece na vice-liderança, com 30 pontos. O Atlético-GO subiu para a quarta colocação, com 27 pontos. O clube goiano volta a campo no próximo sábado (28), para medir forças com o São Bento-SP, no Walter Ribeiro. Um dia antes, na sexta-feira (27), o CSA-AL encara o Avaí, na Ressacada.

 

O JOGO

 
O primeiro tempo foi eletrizante no Olímpico. Foram dois gols relâmpagos e uma virada com menos de 20 minutos. Logo aos três, Júnior Brandão recebeu na entrada da área do CSA, chutou forte a acertou o ângulo do goleiro Lucas. Mas não deu nem tempo de os donos da casa comemorarem. Isso porque, três minutos depois, aos seis, Celsinho cruzou da direita, a zaga do Atlético-GO não afastou e Didira deixou tudo igual no placar.
 
Até que, aos 18 minutos, a bola bateu no braço de Bruno Santos, dentro da área do Dragão. Daniel Costa cobrou o pênalti com estilo, deslocando o goleiro Jefferson, e virando o placar para e equipe de Alagoas.
 
Atlético-GO foi explorando bastante a bola aérea. Enquanto o CSA tomou uma postura mais defensiva. Tanto que, aos nove, quase veio o empate do Dragão, com Kayser tentando cabeceio, mas a bola ficou na trave. Mas de tanto pressionar, os donos da casa conseguiram o empate. Aos 38, Junior Brandão pegou desvio de primeira e mandou no ângulo do goleiro Lucas Frigeri. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Felipe Gomes da Silva PR
Árbitro Assistente 1 Luciano Roggenbaum PR
Árbitro Assistente 2 Joao Fabio Machado Brischiliari PR
Quarto Árbitro Jefferson Ferreira de Moraes GO
Analista de Campo Vicente de Paula da Silva Moraes GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

  • Retificação de Súmula: Adendo a Súmula por Felipe Gomes da Silva em 24/07/2018 17:56

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser