Csa - AL 2 x 2 Coritiba - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 128
Rei Pelé - Maceio - AL Sexta, 29 de Junho de 2018 18:00
Premiere, SporTV
Csa - AL

Csa - AL

Coritiba - PR

Coritiba - PR

Emoção até o final!

Série B: CSA arranca empate com o Coritiba no apagar das luzes

Azulão perdia por 2 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Edinho apareceu na pequena área para evitar a derrota em casa e manter o time no G-4

A 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua nesta sexta-feira (29). No primeiro duelo da noite, CSA e Coritiba fizeram um jogo bastante emocionante no Rei Pelé, em Maceió (AL). O placar terminou com empate em 2 a 2 e manteve o Azulão no G-4, no terceiro lugar e com 22 pontos. Já o Coxa tem 20 e segue na sexta colocação. 

Apesar de quatro gols, as redes só balançaram no segundo tempo. Os paranaenses surpreenderam o time da casa logo no primeiro minuto. Simião cruzou da direita, e Guilherme Parede apareceu para inaugurar o marcador. O Coritiba queria mais e marcou outro aos 18, em lance com os mesmos protagonistas do primeiro tento. Simião cruzou, a defesa não conseguiu afastar o perigo, e a bola sobrou para Guilherme Parede fazer mais um. O CSA acordou e botou o goleiro adversário, Wilson, para trabalhar. Na marca dos 38 minutos, no entanto, o arqueiro não conseguiu defender o pênalti cobrado no ângulo por Daniel Costa. Com o apoio da torcida, o Azulão foi para cima com tudo e, já aos 50 minutos, evitou a derrota. Xandão desviou após cobrança de escanteio e Edinho encheu o pé para deixar tudo igual.

O Coritiba volta a jogar pela Série B na próxima quarta-feira (4), às 18h (de Brasília), com o Paysandu-PA, no Couto Pereira. O CSA vai a Pelotas (RS) no dia seguinte para enfrentar o Brasil-RS, às 20h30 (de Brasília), no Bento de Freitas.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 1 Carlos Henrique Alves de Lima Filho RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Gomes Magalhães RJ
Quarto Árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira AL
Delegado Local Gaspar Lins Feijó
Analista de Campo Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics