STJD

24/03/2017 às 21:03 | STJD

Inquérito Inter: STJD abre vista e agenda oitiva

O Auditor do Pleno do STJD do Futebol, Mauro Marcelo de Lima e Silva, abriu vista nesta sexta, dia 24 de março, para o Internacional ter acesso a documentação juntada, até o momento, no inquérito que investiga a suposta falsificação de emails inseridos na Notícia de Infração impetrada pelo clube contra a escalação do atleta Victor Ramos pelo Vitória. O Auditor processante solicitou ainda a intimação do ex-presidente Vitório Píffero e do vice-jurídico Gustavo Junchen para oitiva agendada na próxima semana.

A abertura de vista e acesso da documentação ao clube envolvido foi feita oficialmente no fim da tarde, após conclusão dos laudos necessários ao inquérito. O Auditor Mauro Marcelo determinou também a intimação do ex-presidente do clube e do atual vice-jurídico para que ambos prestem esclarecimentos com relação aos fatos investigados. A oitiva está agendada para a próxima quinta, dia 30 de março, às 10h na sede do STJD do Futebol.

Confira abaixo comunicação enviada para o clube Internacional:

De ordem do Dr. Auditor Processante deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Mauro Marcelo de Lima e Silva, referente ao Inquérito sob nº 012/2017 - STJD, informo que através de despacho, determina a ciência da presente as partes e solicita que o ex-presidente do S.C. Internacional , Sr. Vitório Píffero e o Vice-Presidente Jurídico , Dr. Gustavo Junchen , compareçam quinta feira , dia 30 de março , às 10:00hs – na sede do STJD - Rua da Ajuda nº 35 – 15º andar – Centro /RJ, a fim de prestarem esclarecimentos ,quanto a Instauração de Inquérito sob nº 012/2016 – volume 1 , apenso 006/2017 e volume 2 - a não colaboração com os órgãos da Justiça Desportiva estão sujeitas as penas previstas no art. 220-A, I do CBJD.

Nossos patrocinadores