Programação da Seleção Brasileira

Programação da Seleção Brasileira

Brasil treinará em Porto Alegre e em Manaus; Confira as datas e os horários

Treino na Arena Corinthians Treino na Arena Corinthians
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira se apresenta a partir deste domingo (27) em Porto Alegre (RS) onde iniciará sua preparação visando os próximos dois confrontos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018.

Tite e sua comissão técnica terão três dias de treinos na capital gaúcha. Na segunda-feira (28), a atividade será no CT do Grêmio. Terça-feira (29) no estádio Beira-Rio, e quarta-feira (30) na Arena Grêmio, palco do jogo contra o Equador no dia 31 de agosto, quinta-feira.

Todos os treinos terão a presença da imprensa, sendo aberto em sua totalidade apenas na segunda-feira (28). As coletivas continuam sendo realizadas após as atividades.

Na sexta-feira (01), a Seleção Brasileira viaja em voo fretado para Manaus onde fará dois treinos na Arena Amazônia, no sábado (02) e no domingo (03). Haverá coletiva de imprensa nos dois dias.

No domingo (03), às 21h (horário local), a Seleção deixará Manaus em voo fretado para Barranquilla, Colômbia, onde fará o treino de conhecimento do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco da partida de terça-feira contra os donos da casa.

Confira a programação completa no documento abaixo:

Anexos

  • Programação da Seleção Brasileira - Eliminatórias Agosto-Setembro 2017

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser