Neymar: capitão da Seleção contra o Paraguai

Neymar: capitão da Seleção contra o Paraguai

Atacante será o sexto capitão da "era Tite" à frente da Seleção Brasileira. Segue o rodízio

Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2018 Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2018
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar será o sexto jogador a vestir a faixa de capitão na Seleção Brasileira da "Era Tite", em jogos de Eliminatórias. Nesta segunda-feira (27), após o treinamento na Arena Corinthians, o atacante foi anunciado como o responsável pelo cargo na partida contra o Paraguai. 

Na última partida, o capitão foi Miranda, que já usou a faixa por duas vezes desde que Tite assumiu o comando da Seleção. Daniel Alves, Renato Augusto, Fernandinho, Filipe Luis também já foram escolhidos.

– Fico muito feliz por esta oportunidade, de ser capitão da Seleção Brasileira novamente. Sempre disse que não precisa da faixa para ser líder e essa Seleção tem muitos – comentou Neymar.

Neymar utilizará a faixa na noite desta terça-feira, na Arena Corinthians, no duelo contra o Paraguai. A bola rola às 21h45 para a décima quarta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics