Cria do São Paulo, Casemiro se sentiu em casa

Cria do São Paulo, Casemiro se sentiu em casa

Dentro do Morumbi, por onde passava, o meia Casemiro era saudado por funcionários e, depois, por torcedores

Treino aberto da Seleção Brasileira no Morumbi Treino aberto da Seleção Brasileira no Morumbi
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Dentro do Morumbi, neste sábado (25), o meia Casemiro se sentiu em casa. Também pudera, né? Cria da base do São Paulo, o meia passou boa parte de sua vida sonhando em atuar um dia no estádio. Foi além.

Jogou pelo profissional do São Paulo inúmeras vezes ali até ser vendido para o Real Madrid, da Espanha. Agora, retorna ao palco como jogador da Seleção Brasileira. Mais um sonho sendo realizado.

– Cresci aqui. É muito bom estar de volta e ainda mais com a camisa da Seleção Brasileira. Devo muito ao São Paulo e fiquei feliz em ver a festa da torcida na arquibancada – comentou o meia, após chutar bolas para o público no treino aberto.

Por onde passava, desde sua chegada ao estádio, Casemiro era cumprimentado por funcionários e amigos da época em que atuava no clube paulista.

– Fiz muitos amigos aqui e são pessoas que você leva para a vida toda, por isso todo esse carinho – complementou o jogador.

Quem também se sentiu muito à vontade no Morumbi foi o zagueiro Miranda. Ele não foi criado no São Paulo, mas tem muita identificação com o clube. Foram cinco anos de história coma a camisa do Tricolor e muitos momentos felizes vividos no Morumbi. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics