Emily Lima: expectativa para estreia no Torneio

Emily Lima: expectativa para estreia no Torneio

Confronto é nesta quinta-feira (27), às 20h15 de Brasília, com transmissão da CBF TV

É hoje! A partir das 20h15 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira Feminina estreia no Torneio das Nações diante do Japão, no CenturyLink Field, em Seattle, nos Estados Unidos. A técnica Emily Lima falou da expectativa para a competição, que também conta com o time da casa e a Austrália.

– É sempre uma expectativa grande. Uma responsabilidade muito grande, estamos representando a Seleção Brasileira. E a gente vem buscando trabalhar com muita responsabilidade em relação a todos os aspectos. É um torneio bastante competitivo e importante para a gente observar nossas atletas. O objetivo é fazer com que o trabalho se desenvolva – disse a treinadora.

Para o jogo de estreia, Emily contou que estudou bem a equipe japonesa e a Seleção está bem preparada para o confronto.

– Estudamos bastante os jogos do Japão. É uma seleção que está sendo renovada, com muitas atletas abaixo de 25 anos. É algo que também temos que observar, fora o jogo em si. Observamos os jogos, fizemos análises e passamos para as nossas atletas. Treinamos em cima do que acreditamos que seria o ideal para o jogo e, com isso, definimos o time que irá para o campo. E vamos em busca da vitória – garantiu.

Para a estreia, a Seleção Brasileira terá a seguinte formação: Bárbara, Letícia, Andréia Rosa, Mônica e Tamires; Debinha, Andressinha e Fran; Gabi Nunes, Ludmila e Marta.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser