Manhã de trabalho físico na Granja Comary

Manhã de trabalho físico na Granja Comary

Preparador físico João Goulart comanda treino na academia e no campo

Seleção Sub-22 treina na Granja Comary Seleção Sub-22 treina na Granja Comary
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A manhã da Seleção Brasileira foi de treinamento físico com o preparador João Goulart, nesta sexta-feira. A atividade faz parte da preparação para os Jogos Pan-Americanos do Canadá, e será estendida para a parte da tarde também. 

Às 9h30, os jogadores já estavam na academia da Granja Comary para iniciar os trabalhos. Foi uma atividade de manutenção de força, com exercícios variados.

Em seguida, João Goulart levou os jogadores para o campo para uma rápida movimentação.

- O tempo de preparação é muito curto, por isso o enfoque é muito maior na parte técnica e tática para que o Micale possa montar o time. Os jogadores estão bem fisicamente, quase todos em meio de temporada, então nossa preocupação maior nessa área é a manuntenção da condição de cada um – explicou João Goulart.

Após o trabalho físico, alguns jogadores ainda participaram de um treinamento de bolas paradas. Dodô, Bruno Paulista, Lucas Piazon, Euller, Gustavo Vergnes, Eurico, Rômulo, Vinícius e Luciano se dividiram nas cobranças de falta diretas e de pênaltis.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics