Credenciamento de imprensa para os amistosos da Seleção Olímpica

Credenciamento de imprensa para os amistosos da Seleção Olímpica

Profissionais de imprensa que farão a cobertura dos jogos contra a Bolívia e os Estados Unidos Sub-23 devem fazer a solicitação até a segunda-feira, às 18 horas

Arena Pantanal Arena Pantanal
Créditos: Divulgação

Está aberto o credenciamento de imprensa para os jogos Seleção Olímpica x Bolívia, dia 10 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e Seleção Olímpica x EUA sub-23, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para fazer a solicitação, clique aqui.

Os pedidos serão avaliados pela comissão de credenciamento, atendidas as normas aplicadas em jogos da Seleção Brasileira e a disponibilidade de espaço no estádio, com prioridade para os meios que costumeiramente acompanham os jogos das seleções envolvidas.

As rádios sem cabines fixas no estádio poderão solicitar o máximo de três credenciais.

As televisões sem direitos de transmissão poderão solicitar o máximo de quatro credenciais. O acesso ao estádio, no referido jogo, será mediante a apresentação da credencial nominal.

A solicitação não representa a concessão de credenciamento.

O incorreto preenchimento do formulário representará a anulação da solicitação.

Os pedidos serão aceitos impreterivelmente até o dia 6 de outubro, às 18 horas. Datas e local de entrega das credenciais serão informados através do e-mail fornecido pelo solicitante e divulgados pelo site www.cbf.com.br.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics