Conversa e bolas paradas para arrumar a casa

Conversa e bolas paradas para arrumar a casa

Caio Zanardi conversa com jogadores antes da atividade desta sexta-feira, elogia os acertos do time contra os EUA e pede atenção com os erros

Caio Zanardi conversa com os jogadores da Sub-17 Caio Zanardi conversa com os jogadores da Sub-17
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 realizou seu último treino antes da decisão do Quadrangular de Seleções nesta sexta-feira. O técnico Caio Zanardi conversou com os jogadores antes da atividade e depois foi para o campo para acertar alguns detalhes.

No bate-papo, Caio elogiou os acertos da equipe, que conseguiu marcar 10 gols em dois jogos e teve forças para buscar um resultado nos acréscimos contra os Estados Unidos, quando Eronildo marcou aos 47 do segundo tempo o gol da vitória.

Apesar dos elogios, o técnico também aproveitou para cobrar alguns erros, principalmente nas bolas paradas defensivas, jogada que resultou nos três gols americanos. Caio lembrou que quando se trata de jogo entre seleções, qualquer erro pode ser fatal.

Depois da conversa, hora de treinar no campo o que foi falado fora dele. Foram trabalhadas diversas jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas, fossem cruzamentos na área ou batidas direto para o gol.

Brasil e Chile decidem o título do Quadrangular de Seleções neste sábado às 19 horas (20 horas de Brasília). A Seleção tem a vantagem do empate, já que tem seis pontos contra quatro dos chilenos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics