Brasil Sub-17 estreia no Nike Friendlies nesta sexta-feira

Brasil Sub-17 estreia no Nike Friendlies nesta sexta-feira

Seleção Brasileira enfrenta a Austrália na primeira rodada. Partida será às 15 horas (18 horas de Brasília)

Time titular na vitória por 1 a 0 em cima do Chile Time titular na vitória por 1 a 0 em cima do Chile
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 entra em campo nesta sexta-feira para iniciar a caminhada na sua última competição de 2014, o Torneio Nike Friendlies. Na primeira rodada, o Brasil enfrentará a Austrália em partida marcada para as 15 horas (18 horas de Brasília) no Lakewood Ranch.

O time do técnico Caio Zanardi vai em busca de um título inédito para a Seleção Brasileira. Para isso, conta com o embalo da conquista do Quadrangular de Seleções, que foi disputado na última semana no Chile. Por lá, o Brasil derrotou os donos da casa por 1 a 0, os Estados Unidos (anfitriões do Nike Friendlies) por 4 a 3 e o Catar por 6 a 0.

Já em Sarasota, local da disputa do Nike Friendlies, na Flórida, o Brasil enfrentará, além da Austrália, a Inglaterra, no domingo, e os Estados Unidos, na terça-feira, no fechamento da competição. 

O Torneio Nike Friendlies faz parte da preparação para o Sul-Americano Sub-17 do Paraguai, que será disputado em março e dá quatro vagas para o Mundial da categoria. A competição da FIFA, marcada para outubro de 2015, será sediada pelo Chile.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics