Brasil lidera o Grupo A do Sul-Americano Sub-20

Brasil lidera o Grupo A do Sul-Americano Sub-20

Após o fechamento da segunda rodada, Seleção Brasileira está na ponta do Grupo A, com quatro pontos, seguido pelo Equador, que tem três

Lucas Paquetá - Brasil x Chile Sul-Americano Sub-20 Lucas Paquetá - Brasil x Chile Sul-Americano Sub-20
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Terminada a segunda rodada do Sul-Americano Sub-20 para o Grupo A, quem lidera a chave é a Seleção Brasileira. Com quatro pontos, o Brasil é seguido pelo Equador, que tem três. Colômbia, Chile e Paraguai têm um.

Após uma vitória na primeira rodada contra os donos da casa, os equatorianos, e um empate contra o Chile nesta sexta-feira (20), a Seleção Brasileira tem quatro pontos, um gol marcado e também um de saldo.

Já o Equador, derrotado na primeira rodada, se recuperou diante da Colômbia. Chegou a estar perdendo por 2 a 0, virou para 3 a 2, sofreu o empate e ainda conseguiu tomar a dianteira novamente nos acréscimos. Com isso, tem três pontos e um saldo de zero.

A Colômbia, que empatou com o Paraguai na estreia e perdeu para o Equador, tem apenas um ponto, saldo negativo de um e folga no próximo domingo.

Estreante da noite, o Chile fez sua primeira partida na competição contra o Brasil. O empate sem gols o deixou com um ponto e zero de saldo.

Quem folgou nesta sexta-feira foi o Paraguai, que tem um ponto e é o próximo adversário do Brasil. As duas equipes se enfrentam às 14h45 (17h45 de Brasília) de domingo, em Ambato.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics