Sub-20 Feminina vence primeiro jogo-treino em Pinheiral

Sub-20 Feminina vence primeiro jogo-treino em Pinheiral

Brasil derrota Team Chicago por 2 a 1, com gols de Ottilia e Julia Bianchi

Seleção Feminina Sub-20 treina em Pinheiral Seleção Feminina Sub-20 treina em Pinheiral
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 começou a preparação para as competições oficiais de 2016 com o pé direito: venceu por 2 a 1 o Team Chicago no primeiro jogo treino da temporada em Pinheiral, no Rio de Janeiro.

O Brasil começou o jogo com Carla, Bruna Calderan, Lorena, Karen e Katielle; Lorrayne, Julia Bianchi, Fernanda e Ottilia; Manuela e Geyse. Os dois gols saíram no primeiro tempo, com Ottilia e Julia Bianchi.

Ottilia abriu o placar depois de receber o cruzamento e chutar forte para o gol. Julia Bianchi soltou uma bomba de fora da área para fazer um belíssimo gol.

No segundo tempo a Seleção jogou com: Amanda, Jéssica, Luana, Bruna Gomes e Bruna Plaskievisc; Stephanie, Larissa, Karol e Michele; Rafinha e Geyse. O gol do Team Chicago foi marcado na segunda etapa.

No dia 21, o confronto será contra a escolinha sub-15 masculina do Santos F.C, às 9 horas; e dia 24, contra a seleção feminina de Arraial do Cabo, às 15h30.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics