Feminina Sub-20 treina na Granja Comary

Feminina Sub-20 treina na Granja Comary

Trabalho foi realizado no gramado sintético do CT, como serão todos os jogos da primeira fase do Mundial

POSADO POSADO
Créditos: CBF

O treino da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 nesta quarta-feira foi em um local bastante conhecido de algumas das jogadoras: na Granja Comary. A delegação está concentrada em Pinheiral, mas foi até Teresópolis para treinar no gramado sintético do CT.

No Mundial do Canadá Sub-20, os três jogos da primeira fase - China, (5 de agosto em Edmonton), Estados Unidos (8 de agosto em Edmonton) e Alemanha (12 de agosto em Montreal) - serão em gramado sintético.

- O trabalho foi muito bom e proveitoso. A maioria das jogadoras está acostumada a jogar em sintético, mas outras não. Acredito que isso não será um ponto negativo, pois nosso time toca muito bem a bola; temos meninas muito técnicas e esse tipo de gramado facilitará o nosso estilo de jogo - explicou o treinador Doriva Bueno.

O Centro de Treinamento

A comissão técnica, que não conhecia a Granja Comary, se surpreendeu com a estrutura encontrada no Centro de Treinamento.

- A CBF está de parabéns pela qualidade da estrutura montada aqui em Teresópolis. O jogador da Seleção Brasileira encontra tudo que precisa para se desenvolver e aprimorar seu trabalho. 

As jogadoras e os integrantes da comissão técnica tiveram apenas uma tarde no CT, mas tentaram aproveitar a experiência da melhor maneira.

- Aproveitamos os momentos que tivemos na Granja Comary. Não só sua estrutura está excelente, mas foi muito importante para as meninas sentirem o clima que há no CT, já que tantas Seleções Brasileiras campeãs mundiais passaram por aqui - ressaltou Doriva.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser