Campeão olímpico, Thiago Maia completa 20 anos

Campeão olímpico, Thiago Maia completa 20 anos

Meia Thiago Maia, campeão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com a Seleção Brasileira, celebra seus 20 anos de idade nesta quinta-feira, 23 de março

Thiago Maia Thiago Maia
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Comemoração dourada em Boa Vista! Natural de Roraima, Thiago Maia, meia da Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016, celebra seu aniversário de 20 anos nesta quinta-feira, 23 de março. O atleta foi o primeiro jogador roraimense convocado para a Seleção Brasileira e também o único representante do Estado na inédita conquista do ouro olímpico. A realização de um sonho pessoal transformou-se na conquista de todo uma região. 

Um dos mais novos da equipe nos Jogos Olímpicos, o meia não sentiu a pressão de vestir a amarelinha. O jovem jogador foi titular nas duas primeiras partidas da fase de grupos e se destacou no meio-campo da Seleção, principalmente no jogo de estreia. Thiago Maia também atuou nas quartas de final contra a Colômbia. 

Presente em grande parte do projeto olímpico, o meia do Santos Futebol Clube tem nove convocações para Seleção Olímpica e seis jogos disputados. Nas categorias de base, participou do Sul-Americano e do Mundial Sub-17, em 2013, e do Sul-Americano Sub-20, em 2015.

A CBF deseja muitas felicidades ao jogador e um grande futuro no futebol!

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics