Feliz aniversário!

17/08/2017 às 15:17 | Assessoria CBF

Campeão Olímpico, Rodrigo Caio completa 24 anos

Créditos: Lucas Figueiredo/MoWA Press

Um dos campeões do inédito ouro olímpico do Brasil, Rodrigo Caio completa 24 anos nesta quinta-feira (17). Convocado por Tite para representar o país nos próximos dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o zagueiro do São Paulo possui um elo com a Amarelinha desde 2012, quando estreou na equipe Sub-20. De lá para cá, foram 25 jogos somando as convocações para as equipes Sub-20, Sub-21, Sub-23 e Profissional. Rodrigo Caio tem três gols pela Seleção. 

Na equipe Sub-21, atuando como volante, o jogador foi campeão do Torneio de Toulon e eleito o melhor jogador da competição. Em 2016, foi um dos titulares da Seleção Olímpica que conquistou a primeira medalha de ouro da história do Brasil de futebol masculino. 

Rodrigo Caio 12 anos de carreira, sempre defendendo as cores do Tricolor Paulista. Pela equipe profissional do São Paulo já são 234 jogos, 11 gols e três títulos conquistados: Copa Sul-Americana, Eusébio Cup e a Florida Cup.

A CBF parabeniza o jogador e deseja muito sucesso na carreira e sempre que representar as cores verde e amarela. Parabéns, campeão!

Leia mais

Nossos patrocinadores