Pernambucano A-1

20/03/2017 às 13:32 | Assessoria CBF

Salgueiro vence o Náutico e permanece líder

Créditos: Vandinho Dias/SG10

O Salgueiro recebeu o Náutico, na noite deste sábado (18), em jogo válido pela sétima rodada do Pernambucano Série A1.

Dentro de casa o Carcará mostrou, mais uma vez, a sua força e venceu o clube alvirrubro por 2 a 0. A vitória deixou o clube salgueirense firme na liderança do Hexagonal do Título, com 16 pontos conquistados em sete jogos disputados. William Lira e Levi marcaram para o Carcará do Sertão.

Belo Jardim 0 x 1 Sport

No Arruda, o Belo Jardim recebeu o Sport neste domingo (19). O Calango precisava do triunfo para se aproximar do G-4 e continuar sonhando com a vaga para as semifinais. Porém, o rubro-negro levou a melhor e chegou aos 12 pontos na competição.

O confronto começou movimentado e, logo com um minuto de bola rolando, o Belo Jardim ameaçou o goleiro Agenor. Após falha de Everton Felipe, Deivinho obrigou o arqueiro do Leão a fazer uma boa defesa. A partir do lance, o Sport assumiu o controle do jogo e aos 22 minutos Paulo Henrique ia fazendo um belo gol de calcanhar. Andrei salvou a equipe mandante.

Se na primeira etapa o Calango começou melhor, nos últimos 45 minutos foi o rubro-negro que tomou a iniciativa. Com dois minutos, Fábio recebeu de Everton Felipe e tocou para Alison, que de frente para o gol perdeu uma boa chance de abrir o placar.

O Sport continuou em cima e aos 18 minutos não teve jeito. Mena tocou para Everton Felipe, que cruzou na medida para Paulo Henrique. O atacante parou no goleiro do Belo Jardim, mas no rebote mandou para o fundo das redes dando os três pontos para o clube da capital.

Santa Cruz 5 x 1 Central

O Santa Cruz recebeu o Central no Arruda e venceu o clube alvinegro por 5 a 1. Everton Santos (2), Aleff Pitbull, Anderson Sales e Frederico Gino marcaram para os donos da casa. Thomáz descontou para o Central.

Com a vitória o Santa Cruz chegou aos 12 pontos, o Central continua na lanterna com apenas três pontos conquistados.

Veja a tabela completa do Pernambucano

Fonte: site oficial da Federação Pernambucana de Futebol

Leia mais

Nossos patrocinadores