Paysandu vence e está na final da Copa Verde

Paysandu vence e está na final da Copa Verde

Após o empate em 1 a 1 na ida, Papão supera Santos/AP por 3 a 1 e vai em busca do bicampeonato do torneio regional

Paysandu vence o Santos/AP por 3 a 1 no Mangueirão Paysandu vence o Santos/AP por 3 a 1 no Mangueirão
Créditos: Fernando Torres/Paysandu

Nesta terça-feira (18), a Copa Verde 2017 conheceu seu primeiro finalista. Atual campeão da competição, o Paysandu se garantiu em mais uma final ao superar o Santos/AP. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Papão bateu o Peixe por 3 a 1, de virada, no Mangueirão, em Belém, e segue firme na luta pelo bicampeonato do torneio nacional. Classificado, o Bicolor aguarda o vencedor do duelo entre Rondoniense e Luverdense.

Precisando marcar para avançar, o Santos/AP saiu na frente no Mangueirão. Aos 16 minutos, Fabinho cobrou pênalti com firmeza e abriu o placar. Na volta do intervalo, o Papão chegou ao empate com Hayner. Aos seis minutos, o lateral invadiu a área e chutou rasteiro para deixar tudo igual: 1 a 1. Aproveitando o bom momento, o time da casa virou a partida com Diogo Oliveira. Aos 13 minutos, o meia completou cruzamento de Jhonnatan e emendou para o fundo das redes, 2 a 1. Aos 24, Alfredo ampliou: 3 a 1. Com um jogador a menos, o Santos não conseguiu reagir e a vaga ficou com o Papão.

A definição do outro finalista é nesta quinta-feira (20). Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Luverdense recebe o Rondoniense, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics