Paysandu larga na frente contra o Gama

Paysandu larga na frente contra o Gama

Com gols de Cesinha e Leandro Cearense, Papão leva uma vantagem considerável para o duelo decisivo da próxima terça-feira (10)

Paysandu vence o Gama por 2 a 0 no jogo da ida da final Paysandu vence o Gama por 2 a 0 no jogo da ida da final
Créditos: Foto: Fernando Torres / Paysandu

A festa foi bicolor no Mangueirão. Nesta terça-feira (3), às 20h30, pelo jogo de ida da final da Copa Verde 2016, o Paysandu venceu o Gama por 2 a 0 e deu um passo importante para a conquista. Com gols de Celsinho e Leandro Cearense, o Papão saiu na frente e leva uma vantagem considerável para o duelo decisivo da próxima terça-feira (10), no Bezerrão, em Gama. Já o time do Distrito Federal aposta todas suas fichas no fator casa para reverter o confronto e ficar com o título.

Em uma primeira etapa nervosa e bastante disputada, o Paysandu abriu o placar aos 9 minutos em cobrança de falta. Com maestria, Celsinho acertou o ângulo direito do goleiro Pereira e fez 1 a 0. Melhor na partida, empurrado pelo seu torcedor, o Papão controlava as ações e evitava qualquer tipo de reação do Gama. Na segunda etapa, apesar da vitória parcial, quem pressionava e buscava o gol adversário era o Paysandu. Em desvantagem, o Verdão encontrava dificuldades para criar chances claras de gol. Sentindo o bom momento, o time bicolor foi para cima e ampliou a vantagem no minuto final com Leandro Cearense. Com o resultado, a equipe paraense vai para a decisão no Bezerrão podendo perder até mesmo por um gol de diferença.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics