Cuiabá e Rondoniense disputam vaga nas quartas

Cuiabá e Rondoniense disputam vaga nas quartas

Após empate por zero a zero na partida de ida, o Dourado recebe o Periquito, às 16h, na Arena Pantanal. Outras cinco partidas acontecem neste domingo (19)

Arena Pantanal Arena Pantanal
Créditos: Divulgação

Os jogos de volta da Primeira Fase da Copa Verde continuam neste domingo (19). Seis partidas movimentam os torcedores da Região Norte, Centro-Oeste e o Estado do Espírito Santo. Destaque para o confronto entre Cuiabá, campeão em 2015, e o estreante Rondoniense, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal. Na partida de ida, em Porto Velho, as equipes ficaram no empate sem gols. Agora, em Cuiabá, o visitante tem a vantagem do empate.

Confira os outros confrontos (no horário de Brasília):

15h30 - Luziâna-DF x Operário Futebol Clube-MS, no Zequinha Roquiz

16h - Rio Branco-ES x Tocantins Esporte Clube-TO - Cléber Andrade

16h - Águia de Marabá-PA x São Raimundo-RR - Zinho Oliveira

17h - Santos-AP x Fast Clube-AM - Zerão

17h - Luverdense-MT x Ceilândia-DF - Passo das Emas

Troca consciente

Na Copa Verde são desenvolvidas ações sustentáveis em prol de um futuro melhor. A CBF em parceira com o Cuiabá promoveu para a partida deste domingo a troca de garrafas pet ou latinhas por ingressos. Além de ajudar o planeta, o torcedor ajuda o Dourado que vai receber R$ 10 reais por cada ingresso adquirido. 

Clique para conferir a tabela detalhada da competição!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics