Fortaleza faz 3 a 0 no River-PI na primeira rodada

Fortaleza faz 3 a 0 no River-PI na primeira rodada

Eduardo, Anselmo e Pio marcaram os gols do Leão no Castelão. Na outra partida da tarde de sábado (13), Coruripe e América-RN ficaram no 2 a 2

Coruripe e América-RN empataram em 2 a 2 no Gerson Amaral

Coruripe e América-RN empataram em 2 a 2 no Gerson Amaral

Créditos: facebook oficial do Coruripe

Começou na tarde deste sábado (13) uma das principais competições do futebol brasileiro: a Copa do Nordeste. Pela primeira rodada da tradicional disputa, o Fortaleza fez 3 a 0 no River-PI, no Castelão; enquanto Coruripe e América-RN empataram em 2 a 2, no Gerson Amaral.

Na Arena Castelão, Eduardo completou cruzamento de Éverton para marcar o primeiro do Fortaleza sobre o River. No segundo tempo, Anselmo, de pênalti, ampliou. Nos minutos finais, Anselmo tocou para Pio fechar a conta na capital cearense: 3 a 0.

No Gerson Amaral, no fim do primeiro tempo, Júnior Chicão, de pênalti, abriu o placar para o Coruripe contra o América. Na segunda etapa, após assistência de Aurélio, Júnior Chicão apareceu de novo para ampliar para o Hulk.

Quando parecia que a equipe alagoana começaria a Copa do Nordeste com uma vitória, Rômulo descontou para o América aos 37 minutos. E, após muita pressão, já nos acréscimos, o zagueiro Zé Antônio Potiguar foi até a área adversária para acertar um voleio e decretar o 2 a 2 em Coruripe.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics