Dirigentes comentam confrontos da Copa do Nordeste

Dirigentes comentam confrontos da Copa do Nordeste

Sorteio realizado nesta sexta-feira (24) definiu os confrontos das Quartas de Final da Copa do Nordeste

Manoel Flores - Diretor de Competições - Sorteio Copa do Nordeste 2017 Manoel Flores - Diretor de Competições - Sorteio Copa do Nordeste 2017
Créditos: Kin Saito/CBF

Depois de boas disputas na fase de grupos, chegou a hora do mata a mata da Copa Nordeste. O sorteio dos confrontos das Quartas de Final ocorreu nesta sexta-feira (24), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. De volta ao calendário do futebol nacional desde 2013, a competição vem crescendo a cada ano.

– São jogos importante e com certeza vai ser um sucesso como todo ano. É a competição com uma excelente média de público. Todo ano algum time surpreende, então, vamos aguardar porque são quatro excelentes jogos – afirmou o Presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela.

Mais uma vez no mata a mata da Copa Nordeste, o Santa Cruz, atual campeão do torneio, vai em busca do bicampeonato. O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, também esteve presente no sorteio e comentou sobre o adversário da próxima fase.

– A gente sabe da grandeza da Copa do Nordeste e defender um título também não é fácil. Sabemos também da grandeza do Itabaiana-SE. Imagino que vá ser um confronto muito difícil.

As partidas das quartas de final começam já na próxima semana e prometem parar a região. De olho no título inédito, o Bahia é o time a ser batido, com a melhor campanha da primeira fase, a equipe terá pela frente o Sergipe-SE.

– Então, é ter competência no mata a mata para gente merecer avançar a semifinal. O torcedor baiano respeito muito o Sergipe, que já foi nosso adversário na Copa do Brasil esse ano – lembrou o Presidente do Bahia, Marcelo Sant‘Ana.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser