Cinco jogos abrem a competição neste sábado. Veja!

Cinco jogos abrem a competição neste sábado. Veja!

É neste dia 13 de fevereiro que a bola rola para o começo da Copa do Nordeste, que contará com cinco duelos, incluindo o Campinense, campeão de 2013

Vai começar a principal competição do ano no futebol nordestino: a Copa do Nordeste tem início neste sábado (13) com cinco duelos eletrizantes. A bola rola primeiro às 17 horas locais (18h de Brasília) para os jogos entre Coruripe e América-RN e Fortaleza e River-PI. Confira todos os duelos do sábado:

17h – Coruripe-AL x America-RN – Gerson Amaral – Coruripe (AL)

Terceiro colocado em 2014, o América-RN inicia seu desafio pelo primeiro titulo no torneio contra o Coruripe, em Alagoas, às 17 horas. O duelo vale pelo grupo A da competição. Vice-campeão alagoano em 2015, o Coruripe conta com a força de sua torcida no Gerson Amaral, em Coruripe, para estrear com o pé-direito no torneio. O auriverde busca o primeiro titulo do estado na Copa do Nordeste.

17h – Fortaleza x River-PI – Castelão – Fortaleza

Após ver seu maior rival, o Ceará, conquistar a Copa do Nordeste em 2015, o Fortaleza quer seu primeiro título regional. Na estréia, o Leão enfrenta o River-PI no Castelão, palco da última decisão do torneio, ás 17 horas.

19h30 – Imperatriz-MA x Salgueiro-PE – Frei Epifânio – Imperatriz (MA)

No Maranhão, o Imperatriz recebe o Salgueiro-PE no estádio Frei Epifânio, às 19h30. Os maranhenses fazem sua primeira participação na competição, enquanto o Salgueiro encara sua terceira Copa do Nordeste. O confronto abre a disputa no grupo A da Copa do Nordeste, que tem sua outra partida começando simultaneamente.

19h30 – ABC-RN x Campinense-PB – Frasqueirão – Natal

Completando a rodada no grupo A da Copa do Nordeste, o ABC-RN mede forças com o Campinense-PB no Frasqueirão, em Natal, às 19h30. Segundo colocado no Campeonato Potiguar de 2015, o ABC tenta sua primeira conquista regional diante do Rubro-Negro, campeão da primeira edição da Copa do Nordeste.

22h – Estanciano-SE x CRB-AL – Augusto Franco – Estância (SE)

Na partida que encerra o sábado de Copa do Nordeste, o Estanciano, de Sergipe, enfrenta o CRB, de Alagoas. O jogo acontece no estádio Augusto Franco, em Estância, às 22 horas locais. O CRB é o atual campeão alagoano, enquanto o Estanciano não conseguiu a conquista estadual no ano passado: foi vice-campeão para o CSA na decisão.

Todos os jogos da Copa do Nordeste são transmitidos pelos Canais Esporte Interativo.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser