Campeão em 2014, Rithely espera início diferente

Campeão em 2014, Rithely espera início diferente

Sport inicia disputa da Copa do Nordeste no próximo domingo, novamente diante do Botafogo-PB. Naquele ano, os times empataram em 1 a 1

Rithely, Sport Rithely, Sport
Créditos: Williams Aguiar/Site oficial do Sport

Campeão da Copa do Nordeste em 2014, o Sport começará a edição deste ano novamente contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. Naquela ocasião, o Leão empatou em 1 a 1. Um dos remanescentes daquele time campeão, Rithely espera que o início dessa vez seja com uma vitória.

– Espero que a coincidência seja só na tabela da primeira rodada e no final feliz. Quero ser campeão ganhando a maioria dos jogos possíveis. E isso já começa domingo, contra o Botafogo. A história de 2016 pode até terminar igual a de 2014, mas eu quero que o começo seja diferente.

O Sport está no Grupo D da Copa do Nordeste, ao lado de Botafogo-PB, Fortaleza e River-PI. A estreia contra o time paraibano será no domingo (14), às 17h, no Almeidão.

Fonte: Site oficial do Sport

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics