A festa dos jogadores do Bahia na Arena Fonte Nova

A festa dos jogadores do Bahia na Arena Fonte Nova

Após a conquista do tricampeonato, Régis, Jean e Edigar Junio enalteceram a união entre a equipe e o torcedor tricolor

Na Arena Fonte Nova, Bahia conquista o tricampeonato Na Arena Fonte Nova, Bahia conquista o tricampeonato
Créditos: Felipe Oliveira/Bahia

A festa da torcida do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, ficou completa com a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste. Empurrados pelos torcedores desde o início, os jogadores do Esquadrão de Aço levaram a melhor para cima do Sport na grande decisão, ergueram o troféu e marcaram seus nomes na história do clube baiano.

Decisivo na finalíssima, autor do gol do título, o atacante Edigar Junio enalteceu a conquista e a conexão entre time e torcida durante toda a competição.

– Quando a gente se une, dá nisso aí. É história no Bahia. E eu posso dizer que o nordeste é azul, vermelho e branco. O Bahia manda no nordeste – celebrou o camisa 11.

Revelado e identificado com o tricolor, Jean endossou o discurso do companheiro e destacou elogiou a festa nas arquibancadas. Sem sofrer gols na Arena Fonte Nova, o jovem goleiro de 19 anos agradeceu o apoio do torcedor. 

– Essa torcida aqui é incrível. Sem palavras – definiu Jean, que, após bater na trave em 2015, revelou que o título da Copa do Nordeste tem um gosto especial.

Artilheiro do campeonato com seis gols marcados, Régis também fez questão de exaltar o trabalho realizado por todos dentro do clube. 

– A felicidade é enorme. A gente trabalhou para esse momento. A gente se dedicou durante o campeonato todo. Então, nada mais justo do que coroar com esse título – festejou o apoiador.

A conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (24) coroou a excelente campanha do Bahia na competição regional. Ao todo foram 12 jogos disputados com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além do troféu, o Tricolor terminou o campeonato com os prêmios de artilheiro, defesa menos vazada (5) e ataque mais positivo (23).

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym