Vasco, São Paulo e Santos avançam para as quartas de final

Vasco, São Paulo e Santos avançam para as quartas de final

Palmeiras, Flamengo e Figueirense estão fora da competição

Padrão Padrão
Créditos: CBF

Nesta terça-feira, três times se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. No confronto de volta das oitavas, Vasco, São Paulo e Santos avançaram de fase, enquanto Palmeiras, Flamengo e Figueirense foram eliminados.

Em São Januário, o Vasco entrou em campo com a vantagem da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, e goleou o Palmeiras por 5 a 2, com gols de Kayser (três vezes), Lucas Barbosa e Bruno Cosendey. Everton e Juninho descontaram para o time paulista. Classificada, a equipe carioca enfrentará o Santos nas quartas de final.

Após empate em 0 a 0 na ida, o Santos avançou para a próxima etapa ao vencer o Figueirense por 1 a 0, na Vila Belmiro. O gol da partida foi do meia Serginho.

O São Paulo, que venceu na ida por 1 a 0, garantiu a classificação ao empatar em 2 a 2 com o Flamengo, no Raulino de Oliveira, com gols de Joanderson e Mirrai. O time carioca marcou com Cafu e Renan Donizete. O adversário da equipe paulista sairá do confronto entre Cruzeiro e Bahia, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida e voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h, na Arena do Jacaré.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics