Herói da classificação exalta vontade do Bahia

Herói da classificação exalta vontade do Bahia

Após pegar três das quatro cobranças do Santos, Cassiano confia na equipe tricolor para o próximo desafio contra o Flamengo

Cassiano - Bahia Sub-20 Cassiano - Bahia Sub-20
Créditos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Poucos goleiros não sentiriam a pressão em uma disputa de pênaltis contra os Meninos da Vila em plena Vila Belmiro. Cassiano foi um deles. O goleiro do Bahia defendeu três cobranças do Peixe e garantiu a classificação do Esquadrãozinho às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.

– Agora é só agradecer. Não sou especialista em pênaltis, isso é treinamento. O professor passa para a gente, e chega na hora do jogo nós damos o nosso melhor – afirmou Cassiano, em entrevista exclusiva ao site da CBF.

Depois de eliminar Ceará e Santos, campeão na edição de 2013, o Bahia quer igualar o rival Vitória, que tem uma taça na Copa do Brasil Sub-20 na galeria. O adversário das quartas de final será o Flamengo, que eliminou o Figueirense e também vai atrás de seu primeiro título.

– Nós encaramos todas as equipes de igual para igual. Não interessa se é grande ou pequeno, todos os times são iguais em campo. Estamos tranquilos agora para enfrentar o Flamengo. Agora tem que aproveitar mais uma semana de treinamento e nos preparamos para ir para cima deles – confia o goleiro.

No jogo de ida, o Bahia visita o Flamengo no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A bola rola às 15h da próxima quarta-feira (4). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser