Vasco, Bahia, Ceará e América-RN avançam para a terceira fase

Vasco, Bahia, Ceará e América-RN avançam para a terceira fase

Outros três jogos deram início à terceira fase da competição

Ceará venceu o América-MG no Presidente Vargas por 3 a 0 Ceará venceu o América-MG no Presidente Vargas por 3 a 0
Créditos: Kiko Silva / Diário do Nordeste

Sete jogos movimentaram a Copa do Brasil nesta quarta-feira. Pelos jogos de volta da segunda fase da competição, Vasco, Bahia, Ceará e América-RN avançaram.

Em São Januário, o Vasco recebeu o Cuiabá após o empate por 1 a 1 em Mato Grosso. O jogo ficou no 0 a 0, e o time carioca garantiu a vaga para a próxima fase, quando encara o América-RN.

Já no Serra Dourada, o time de Natal foi derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0, gol de Juninho. Mas como o América venceu o jogo de ida por 4 a 2, em casa, conquistou a vaga para a terceira fase.

Após empate em 0 a 0 na partida de ida, o Bahia garantiu vaga na terceira fase ao bater o Luverdense por 3 a 1, na Arena Fonte Nova. Léo Gamalho e Tiago Real fizeram para o time da casa no primeiro tempo. O Luverdense chegou a diminuir com Paulinho, mas Willians Santana fez mais um e garantiu o Bahia na próxima fase. O confronto será contra o Paysandu.

Quem também avançou para a terceira fase foi o Ceará, que venceu o América-MG, no Presidente Vargas, por 3 a 0. O primeiro gol foi marcado por Marinho, ainda no primeiro tempo. Assisinho fez os outros dois gols na etapa final. O Ceará vai enfrentar o Tupi na próxima fase.

Já pelo jogo de ida da terceira fase, Figueirense e Botafogo ficaram no empate em 2 a 2, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time da casa saiu na frente com Clayton. Emerson, contra, fez o segundo para o Figueirense. O Botafogo reagiu com Diego Giaretta. No fim, Luis Ricardo empatou e deu números finais à partida.

Em Recife, o Sport recebeu o Santos e venceu por 2 a 1. Régis abriu o placar para o time da casa. Ainda no primeiro tempo Lucas Lima fez o gol de empate. Renê fez o segundo do Sport.

No Novelli Júnior, o Ituano bateu o Goiás por 2 a 0. Os dois gols do jogo foram marcados pelo atacante Ronaldo, ambos no segundo tempo. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics