Técnico do Juventude valoriza classificação

Técnico do Juventude valoriza classificação

Após avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, Antônio Carlos projeta final do Gauchão contra o Internacional

Antônio Carlos, técnico do Juventude Antônio Carlos, técnico do Juventude
Créditos: Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Jogando em casa, no Alfredo Jaconi, diante de um frio de 3 ºC, o Juventude superou o Tocantinópolis por 2 a 0 e garantiu a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Valorizando a classificação conquistada nesta quarta-feira (28), o técnico Antônio Carlos analisou a atuação de sua equipe em Caxias do Sul. O próximo adversário do Verdão será o Coritiba.

– Realizamos um primeiro tempo com algumas dificuldades, aceleramos demais o jogo e conseguimos corrigir alguns detalhes para a segunda etapa, quando chegamos aos gols que nos garantiram uma vitória em uma competição que também é muito importante para o Juventude. Mas a nossa prioridade neste momento é a final do Campeonato Gaúcho, diante do Internacional.

Sobre o jogo deste domingo (1), às 16h, também no Jaconi, pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho, o treinador pediu concentração total e estádio lotado.

– A concentração é total na partida de domingo e precisamos voltar todas as atenções para o jogo e para o adversário, que é sempre muito difícil. Esperamos que o Jaconi esteja lotado para que possamos realizar um grande jogo com o incentivo da torcida”, destacou o técnico Antônio Carlos Zago, ao final da partida.

Fonte: site oficial do Juventude

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser