Peixe nas quartas de final!

10/05/2017 às 23:38 | Assessoria CBF

Santos supera Paysandu e avança na Copa do Brasil

Créditos: Fernando Torres / Paysandu

O Santos é o primeiro clube a garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), o Peixe voltou a vencer o Paysandu e se classificou. Após vencer por 2 a 0 em casa, o time santista bateu o Papão por 3 a 1 em Belém e avançou na competição. Em Recife, pelo jogo de ida das oitavas de final, Santa Cruz e Atlético-PR ficaram no 0 a 0 e a decisão da vaga ficou para Curitiba.

No Mangueirão, o Paysandu tentou pressionar o Santos desde o início da partida, mas esbarrou nas grandes defesas de Vanderlei. Aos 26 minutos, a resposta santista veio nos pés de Bruno Henrique, que abriu o placar e ampliou a vantagem conquistada no jogo de ida. Na volta do intervalo, logo aos quatro minutos, Diogo Oliveira empatou a partida para o Paysandu, mas o Peixe esfriou a reação com mais um gol de Bruno Henrique aos 15 minutos e fechou a vitória por 3 a 1 com Kayke aos 33.

Santa Cruz e Atlético-PR não balançaram as redes do Arruda. No primeiro confronto das equipes nas oitavas de final, as duas equipes passaram em branco. No segundo tempo, o Furacão ficou perto de marcar, aos 20 minutos, em cobrança de pênalti, mas Matheus Rossetto parou nas mãos de Julio Cesar e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Leia mais

Nossos patrocinadores