Paraná e Bahia decidem vaga na Copa do Brasil

Paraná e Bahia decidem vaga na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam neste sábado (25), no Durival Britto, em busca da classificação na terceira fase do campeonato mais democrático do país

Bahia Bahia
Créditos: Felipe Oliveira / Bahia

Duelo tricolor em mais uma decisão na Copa do Brasil. Paraná e Bahia se enfrentam pela segunda fase da competição às 15h este domingo (26), no Durival Britto, em Curitiba (PR).

Na primeira fase, o Esquadrão de Aço eliminou o Sergipe-SE ao vencer por 2 a 0 fora de casa. Enquanto isso, o Tricolor paranaense conquistou a classificação diante do São Bento-SP. A partida terminou em 1 a 1, mas por estar melhor colocado no Ranking de Clubes da CBF, o Paraná tinha a vantagem do empate e avançou na competição.

Para os confrontos da atual fase, não há vantagem para nenhum dos clubes. Caso o jogo termine em igualdade a definição da vaga será na disputa de pênaltis. Porém, jogando como mandante, a equipe paranaense aposta no fator casa para seguir viva na Copa do Brasil. Pelo menos é o que garante o meia Renatinho:

 – Sabemos da importância desse jogo. Não será fácil, pois o Bahia tem uma equipe muito técnica. Mas, em casa, vamos procurar nos impor – afirmou o atleta paranista.

Fonte: site oficial do Paraná Clube

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser