Colombianos aprovam estreia de Rueda no Fla

Colombianos aprovam estreia de Rueda no Fla

No primeiro jogo da semifinal Botafogo e Flamengo ficaram no 0 a 0

Cuéllar - Copa do Brasil Cuéllar - Copa do Brasil
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira (16) em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Disputado no estádio Nilton Santos, confronto terminou em 0 a 0. O volante  rubro-negro Cuéllar ficou satisfeito com a postura do seu time no embate.

– É importante não levar gols no jogo de ida. Sabemos da qualidade do Botafogo, que é um time que fica mais defensivo e tem um contra-ataque muito bom. Não demos mole, conseguimos aguentar e tivemos oportunidades para abrir o marcador, mas não deu. Esperamos conseguir aproveitar a próxima oportunidade e ganhar no Maracanã – afirmou o jogador.

O volante também comentou sobre a estreia do técnico Reinaldo Rueda. Ele acredita que com o passar do tempo o novo treinador conseguirá colocar em prática seu estilo de jogo na equipe.

– O time mudou muito pouco, visto que ele tem apenas dois dias de treinamento. Temos uma grande equipe que jogou uma grande partida contra o Botafogo. Foi um duelo difícil, mas conseguimos um bom resultado para o confronto da volta – completou. 

Berrío foi outro destaque da equipe rubro-negra na partida. Entretanto, o atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito e ainda não sabe se poderá disputar o jogo de volta da competição.

– Estou sentindo dores para caminhar e fico preocupado com as próximas partidas. Quero jogar no sábado e na volta da Copa do Brasil, principalmente sendo uma semifinal em casa e com a nossa torcida. Vou fazer de tudo para voltar, trabalhar muito e, se não for possível, continuarei torcendo pelos meus companheiros – garantiu o atleta. 

O segundo jogo da semifinal da competição será disputado na próxima quarta-feira (23), às 21h45, no Maracanã. 

Fonte: Site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser