Definição dos mandos de campo

23/08/2017 às 11:37 | Assessoria CBF

Copa do Brasil: sorteio da final nesta quinta

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF realizará o sorteio dos mandos de campo da Final da Copa do Brasil 2017 às 15h desta quinta-feira (25). Desta vez, o evento especial terá formato de programa e será transmitido ao vivo pelo site da entidade, Twitter @cbf_futebol e canal por assinatura SporTV. 

Os classificados para os jogos decisivos vão ser conhecidos nesta quarta, nos confrontos entre Cruzeiro x Grêmio, no Mineirão, e Flamengo x Botafogo, no Maracanã, ambos às 21h45.

Na quinta, o sorteio dos mandos contará com a apresentação do jornalista Felipe Andreoli e participação de representantes dos clubes finalistas, que irão à sede da CBF, especialmente, para o evento. Os torcedores podem enviar perguntas pela hashtag #FinalCopaDoBrasil e acompanhar os detalhes de bastidores pelas redes sociais.

Logística para a imprensa

O programa vai começar às 15h, no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A entrada da imprensa será permitida a partir das 14h. Vinte minutos antes do início (14h40), as portas serão fechadas. O credenciamento pode ser feito no local.

Os jornalistas poderão acompanhar todo o evento, acomodados na parte superior. Os cinegrafistas e fotógrafos terão duas áreas para ficar durante todo o sorteio: a lateral oposta às portas de entrada e o corredor no ponto mais elevado do salão. Porém, entre 15h e 15h30, não serão permitidas entradas ao vivo dentro do auditório pela necessidade de silêncio durante o programa. Logo depois desse horário, haverá entrevista coletiva dos participantes e todos estarão liberados para flashes em suas respectivas programações. Também está programada uma zona mista.

Leia mais

Nossos patrocinadores