Bicampeão, Deivid palpita sobre as Semifinais

Bicampeão, Deivid palpita sobre as Semifinais

Para o agora treinador de futebol Deivid, campeão em 2002 e 2003, Botafogo e Grêmio têm vantagem nos jogos de volta das Semifinais. Assista ao vídeo!

Com passagens marcantes por Cruzeiro e Flamengo, dois semifinalistas da Copa do Brasil 2017, o ex-jogador e agora técnico de futebol, Deivid, sabe bem o que é disputar essa fase decisiva da competição. Foi campeão da Copa do Brasil por dois anos seguidos como jogador, em 2002 e 2003, por Corinthians e pelo Cruzeiro, respectivamente. Na primeira conquista, terminou como artilheiro, marcando 13 gols. 

– Antigamente, a Copa do Brasil era uma competição de tiro curto, durava o primeiro semestre, agora ela corre durante todo o ano. As semifinais são jogos bons de se ver, com equipes acostumadas a vencer. Botafogo tem uma vantagem por ter ficado no 0 a 0 em casa, já o Cruzeiro é um caso com pouco mais de dificuldade. Qualquer gol do Grêmio torna a missão mais difícil. Serão jogos bons onde quem ganha é sempre o torcedor – opiniou o ex-atacante que estava presente no 1º Encontro Nacional de Treinadores, na sede da CBF, na última segunda-feira (21). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics