Torneio começa no dia 24 de agosto. Veja tabela!

Torneio começa no dia 24 de agosto. Veja tabela!

Diretoria de Competições divulga os documentos técnicos da Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre eles a tabela básica, o plano de ação e o regulamento

Ferroviária X Flamengo Ferroviária X Flamengo
Créditos: MARCELO PEREIRA / ALLSPORTS

A Diretoria de Competições da CBF divulga os documentos técnicos da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016, entre eles a tabela básica, o plano de ação e o regulamento específico da competição. O campeonato inicia no dia 24 de agosto e a data da final está agendada para o dia 26 de outubro. 

A Copa do Brasil de Futebol Feminino é disputada por 32 clubes (Veja lista de participantes nos documentos abaixo), com representantes de todos os 26 estados do país e do Distrito Federal, em cinco etapas no modelo "mata-mata". 

Kindermann foi o campeão em 2015

No dia 8 de abril de 2015, o estádio Carlos A.C. Neves, em Caçador, Santa Catarina, recebeu a partida final entre o Kindermann e a Ferroviária, duas equipes com tradição no futebol feminino. As donas da casa venceram a equipe paulista por 5 a 2. Patrícia (duas vezes), Djenifer Becker, Byanca Brasil e Daiane Moretti marcaram os gols. Nayarah e Mimi descontaram para a Ferroviária.

No jogo de ida, as equipes haviam empatado em 3 a 3, na cidade de Araraquara (SP). Além do título, o Kindermann teve a artilheira da competição: Byanca Brasil, com nove gols. A equipe catarinense, no entanto, por questões internas, encerrou suas atividades no segundo semestre de 2015. 

 

 

Anexos

  • Diagrama dos Confrontos da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016

  • Regulamento Específico da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016

  • Plano Geral de Ação da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016

  • Tabela Básica da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016

  • Ofício de divulgação dos documentos técnicos da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics