Zagueiro da Chape Sub-20 projeta segunda fase

Zagueiro da Chape Sub-20 projeta segunda fase

Zagueiro Hiago Cena comenta primeira fase da Chapecoense e analisa expectativa para sequência da competição

Zagueiro Hiago Cena, jogador da Chapecoense Sub-20 Zagueiro Hiago Cena, jogador da Chapecoense Sub-20
Créditos: Divulgação - Chapecoense

A primeira meta traçada pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro Sub-20 foi conquistada. A equipe se classificou para a próxima fase da competição nacional na primeira colocação do grupo A. Com três vitórias e apenas uma derrota – 75% de aproveitamento da chave, o zagueiro Hiago Cena entende que a Chape está preparada para alçar voos maiores no campeonato. 

– Enfrentamos equipes de grande tradição no futebol nacional nesta fase da competição e tivemos um aproveitamento de respeito. Superamos expectativas em função da qualidade que o elenco possui, e isso nos credencia a estar entre as principais equipes do torneio. Este é o nosso propósito – declarou o zagueiro Hiago Cena.

A Chapecoense agora se prepara para os confrontos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Depois de sorteio realizado pela CBF na última sexta-feira (4), a Chape encara o Fluminense/RJ, o Cruzeiro/MG e a equipe do São Paulo/SP. A estreia na segunda fase será contra o Tricolor Carioca, marcada para o próximo dia 16, sem horário e local definidos. Para Hiago Cena, a preparação para os novos desafios segue forte.

– Esta segunda fase será um novo campeonato. Começa tudo do zero e sem qualquer tipo de vantagem. Estamos trabalhando forte todos os dias para que possamos manter a qualidade do trabalho demonstrado nestes quatro primeiros jogos – concluiu o zagueiro da Chape Sub-20.

+ Confira a tabela do Brasileiro Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser