Técnico elogia postura do Santos

Técnico elogia postura do Santos

Após vitória sobre o Botafogo nesta quinta-feira (20), técnico Aarão Alves exaltou atitude da equipe Santista

Técnico Aarão Alves - Santos FC Técnico Aarão Alves - Santos FC
Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

O Santos/SP visitou o Botafogo/RJ na noite de quinta-feira (20) e levou a melhor sobre os anfitriões. Em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Sub-20, os Meninos da Vila derrotaram a garotada do Glorioso por 3 a 2. De quebra, a equipe santista se recupera na tabela do grupo A e soma os primeiros pontos no campeonato.

Compacto na defesa e disposto a explorar os erros do Botafogo, o Santos administrou as investidas dos adversários e foi cirúrgico na frente do gol. O técnico Aarão Alves elogiou a postura dos comandados.

– Fizemos uma proposta de “saber sofrer“ e eles assimilaram bem. A gente sabia que o Botafogo ia propor o jogo – declarou o comandante do Peixe.

Autor de dois gols e destaque da vitória, o atacante Bruno Soares revelou as expectativas do Santos para a sequência do Sub-20.

– O resultado foi importante para nos reerguer na competição e agora podemos voltar a sonhar com a classificação e ir mais adiante no campeonato – declarou o camisa 9.

O Santos agora se prepara para as próximas rodadas do Brasileiro. A equipe recebe o Internacional na próxima quarta-feira (26) na Vila Belmiro, e encerra a primeira fase fora de casa, contra o Sport, no dia 2 de agosto. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics