Veja os gols de Vitória 0 x 3 Fluminense

Veja os gols de Vitória 0 x 3 Fluminense

Tricolor vence o Vitória por 3 a 0, em Salvador (BA), e fatura pela primeira vez o Campeonato Brasileiro Sub-20

Um dos maiores motivos de orgulho dos torcedores do Fluminense deu nova alegria ao clube. Nesta quarta-feira, o Tricolor derrotou por 3 a 0 o Vitória no Manoel Barradas, em Salvador (BA), e sagrou-se campeão brasileiro sub-20 pela primeira vez. Título muito comemorado pelo time que já havia sido vice-campeão em 2011, quando perdeu para o América Mineiro na final.

Com um minuto de jogo o Fluminense já dava o primeiro susto em ótimo chute de fora da área de Daniel, defendido por Ronaldo. Aos 10, foi a vez de Douglas arriscar e a bola raspar a trave. O Vitória, que tinha a vantagem do empate em 0 a 0 - jogo de ida no Maracanã foi 1 a 1 - buscava o ataque sempre pela direita, com as subidas de Álef. Em uma delas, ele cruzou para Rafaelson cabecear com perigo.

Empurrado pela torcida no Barradão, o Vitória foi se soltando aos poucos e criou as chances mais claras do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Rafaelson desviou na primeira trave, mas Léo Ceará furou com o gol vazio à sua frente. Logo em seguida, Gabriel invadiu a área pela direita e deu um perigoso chute cruzado. Porém, o Fluminense também estava bem no jogo e quase abriu o placar em mais um chute de longe de Daniel.

Veja os gols do jogo:

Depois da conversa com os treinadores no intervalo, o Tricolor voltou muito melhor para a etapa final. Primeiro, Marquinhos fez jogada individual e soltou a bomba na trave. No rebote, Ronaldo pegou o chute de Pedro. Com o domínio do jogo, o Fluminense não demorou a marcar. Daniel fez linda tabela com Pedro e chutou no alto, sem chance para o goleiro, aos sete minutos.

Quando o Vitória deu sinais de reação, o time carioca ampliou. Aos 15, Marquinhos cruzou da esquerda, e Pedro, com a tranquilidade de um jogador experiente, limpou o marcador e bateu no canto.

O segundo gol tricolor foi um banho de água fria no time do Vitória. O time baiano mostrava muita afobação no ataque e já não tinha mais o barulho da arquibancada a seu favor. Enquanto isso, o Fluminense, muito mais organizado, manteve o controle do jogo e ainda marcou o terceiro no último lance. Marquinhos entortou a zaga adversária na direita e cruzou rasteiro para Patric fechar o placar.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics