CBF transmite ao vivo Atlético/PR x Grêmio às 17h

CBF transmite ao vivo Atlético/PR x Grêmio às 17h

Acompanhe ao vivo o duelo entre Atlético/PR e Grêmio/RS válido pela última rodada da Segunda Fase do Brasileiro Sub-20, nesta quarta-feira (20)

O site da CBF transmitirá ao vivo o duelo entre Atlético/PR e Grêmio/RS nesta quarta-feira (20), a partir das 17h. A partida é válida pela sexta e última rodada da Segunda Fase da competição, e a bola rola na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

A partida pode sacramentar a classificação da molecada do Furacão. Um empate já é suficiente para colocar o Rubro-Negro nas semifinais do Brasileiro Sub-20 sem depender dos rivais. Uma vitória contra o já eliminado Grêmio coloca o Atlético/PR na briga com o arquirrival Coritiba/PR pela primeira posição do Grupo E. Na outra partida válida pela chave, o Botafogo/RJ tenta uma vitória fora de casa contra o líder Coxa, e torce por uma combinação de resultados para se classificar. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics